31 de janeiro de 2013

NOVA ATUALIZAÇÃO SONIC VIEW NANO HD ABRINDO A CEU SKS - 26/01/2013

SONIC VIEW NANO HD

Com esta firm ele passa a abrir a Ceu em SKS

FAZER UM RESET DE FABRICA ANTES DE ATUALIZAR


NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX THUNDER - HISPA 30W + SATMEX 6 - 113W - 31/01/2013

AZBOX THUNDER


AZBOX THUNDER  NO 30W E NO 113W

FAZER UM RESET DE FABRICA ANTES DE ATUALIZAR

Configurar a antena em dual diferent e marcar na  lista de satelistes o satelite que vc usa para desbloqueio e configurem o lnb 2.


TP hispassat    30w 11972 h 27500

TP satmex 6  113w 12080 h 25636

Nova Atualização Bravissimo Moozca Hispasat 30w + SATMEX 6 - 113 W - 31/ 01/2013

Bravissimo Moozca





 Bravissimo Moozca Hispasat 30w + SATMEX 6 - 113 W


FAZER UM RESET DE FABRICA ANTES DE ATUALIZAR


Nova Atualização Bravissimo TWIN Hispasat 30w + SATMEX 6 - 113 W - 31/ 01/2013

Bravissimo TWIN





Bravissimo TWIN Hispasat 30w + SATMEX 6 - 113 W - 31/ 01/2013

FAZER UM RESET DE FABRICA ANTES DE ATUALIZAR


Configurando Duosat Prodigy para acessar o Samba

 Duosat Prodigy


Samba (servidor) é um programa de computador, utilizado em sistemas operacionais do tipo Unix, que simula um servidor Windows, permitindo que seja feito gerenciamento e compartilhamento de arquivos em uma rede Microsoft.


Na versão 3, o Samba não só provê arquivos e serviços de impressão para vários Clientes Windows, como pode também integrar-se com Windows Server Domain, tanto como Primary Domain Controller (PDC) ou como um Domain Member. Pode fazer parte também de um Active Directory Domain.


A história do Samba:

O Samba foi criado por Andrew Tridgell. Tridgell precisava montar um espaço em disco em seu PC para um servidor Unix. Esse computador rodava DOS e, inicialmente, foi utilizado o sistema de arquivos NFS (Network File System) para o acesso. Porém, um aplicativo precisava de suporte ao protocolo NetBIOS (que não era suportado pelo NFS). A solução que Tridgell encontrou não parecia ser das mais simples: ele escreveu um Sniffer (pequeno programa para captura de tráfego de dados em rede) para poder analisar o tráfego de dados gerado pelo protocolo NetBIOS. Uma vez implementado, Tridgell utilizou engenharia reversa em cima do protocolo SMB (Server Message Block) e implementou no Unix. Isso fez com que o servidor Unix aparecesse como um servidor de arquivos Windows em seu computador com DOS.

Tridgell disponibilizou esse código publicamente 1992. Algum tempo depois o projeto foi posto de lado e assim ficou. Um dia Tridgell decidiu conectar o PC de sua esposa ao seu computador, que rodava Linux. Porém, na hora de conecta-los não encontrou meio melhor de fazer isso, se não com seu antigo código.


Após algumas trocas de e-mails, Tridgell descobriu que as documentações dos protocolos SMB e NetBIOS estavam atualizadas e então decidiu voltar a se dedicar ao projeto. Um dia, uma empresa entrou em contato com Tridgell reivindicando os direitos sobre o nome usado no software. Então ele teve a idéia de procurar em um dicionário uma palavra que tivesse as letras s, m e b (de SMB) e acabou encontrando a palavra "samba". A partir daí o projeto Samba cresceu e hoje Andrew Tridgell conta com uma excelente equipe de programadores e com milhares de usuários de sua solução espalhados pelo mundo.


Configurando o Duosat Prodigy para acessar o SAMBA



Configurando o PC para acessar o Samba do Duosat Prodigy

Tutorial Recovery para TOCOMSAT DUO HD

TOCOMSAT DUO HD


Quem esta com HD DUO bloqueio, dando mensagens estranhas ou acha que precisa de uma recuperação, baixar o arquivo do link abaixo e siga o tutorial.

Primeira atualização de 30/01/2013 Phantom Ultra 2

 Phantom Ultra 2


Primeira atualização para o receptor Phantom Ultra 2, esta atualização não dever ser usado no Phantom Ultra 1.


VIDEO E FOTOS CLIQUE >AQUI<