19 de fevereiro de 2013

NOVA ATUALIZAÇÃO HD DUO S3 - v 1.53 - 17/02/2013

HD DUO S3 + NET 3


Fazer reset no aparelho e atualizar

NOVA ATUALIZACAO MINI IBOX SD - v 1.80 - 19/02/2013

MINI IBOX SD





FAZER UM RESET NO APARELHO E ATUALIZAEM

Retire os cabos para atualizar deixando só o HDMI

LOADER + NOVA ATUALIZAÇÃO PRO ONE II - v107 - 19/02/2013

DONGLE PRO ONE II



LOADER DONGLE PRO ONE II



 NOVA ATUALIZAÇÃO DONGLE PRO ONE II

Ultima atualizacao para Duosat ONE SD v3.6 de 19 fev 2013

Duosat ONE SD




Últimos Firmwares de atualização para Duosat ONE SD,Para que o receptor reconheça o arquivo  coloque  o arquivo com extensão .duo ou .ABS na raiz do  pendrive( colocar sem  pastas, diretamente no pendrives) verifique o modelo do seu aparelho antes de carregar a firmware, cada modelo tem o firmware correspondente, as atualizações terão que ser feitas em ALLCODE

Atenção!
Esta  firmware e exclusivamente para  uso no Duosat One , por favor  não atualizar  com esta firmware os receptores Duosat One nano!


Esta Firmware contem a tríplice conectividade ao sistema SKS, prevenindo de quedas esporádicas, contem também ativação interna na Fw, o que fara que o aparelho esteja ativado  apos o upgrade.

Ultima atualização para Duosat Blade HD v2.4.7 de 19 de fev 2013

Duosat Blade HD


Esta atualização contem  tríplice conectividade para o sistema SKS, prevenindo quedas esporádicas, também contem  ativação interna, fazendo que o decoder  ative  durante a atualização, prescindindo de internet.

Esta Firmware e exclusivo para o modelo Duosat Blade HD, não serve para a versão Nano e Micro

Ultima atualizacao Duosat One nano v1.7 19 de fev. 2013

Duosat One nano


 Últimos Firmwares de atualização para Duosat ONE Nano SD,Para que o receptor reconheça o arquivo  coloque  o arquivo com extensão .duo ou .ABS na raiz do  pendrive( colocar sem  pastas, diretamente no pendrives) verifique o modelo do seu aparelho antes de carregar a firmware, cada modelo tem o firmware correspondente, as atualizações terão que ser feitas em ALLCODE

 Atenção!
Esta  firmware e exclusivamente para  uso no Duosat One Nano , por favor  não atualizar  com esta firmware os receptores Duosat One !


Esta Firmware contem a tríplice conectividade ao sistema SKS, prevenindo de quedas esporádicas, contem também ativação interna na Fw, o que fara que o aparelho esteja ativado  apos o upgrade.